Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   
 


Governo corrupto de Temer quer acorbertar malandragem e prostituição da casa civil

Antes de participar de um evento com empresários e investidores em São Paulo nesta segunda feira, o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, falou sobre as declarações do ex-advogado-Geral da União, Fábio Medina Osório, publicadas por VEJA neste final de semana, de que o governo quer “abafar a Lava Jato”.

“Não há absolutamente nada de parte do governo que não seja estimular a Lava Jato. O Executivo participa de forma brilhante, através da Policia Federal. O Ministério Publico Federal e o Judiciário agem na plenitude e com absoluta independência”, disse Padilha.

O homem forte do governo Temer criticou indiretamente Medina Osório, com quem se desentendeu nas últimas semanas. “Quem fizer qualquer tipo de afirmação dessa ordem [de que o governo quer abafar as investigações] quer fazer com que o holofote da Lava Jato lhe dê um pouquinho de luz”, afirmou o ministro.

É obvio que neste ou em outros governos políticos, nunca houve (um) em que o povo pudesse confiar, ou esta diretamente envolvida ou é omisso (passando batido), a casa civil tem uma bagagem de bandidos, mas sem duvida se a lava jato-existisse desde sua invenção, nenhuns dos participantes escapariam.

Veja alguns dos ministros da malandragem que fizeram sucesso na “casa civil”.

José Dirceu 1 de janeiro de 2003 21 de junho de 2005 - pego na lava-jato
Dilma Rousseff 21 de junho de 2005 30 de março de 2010 escapou batida
Erenice Guerra 30 de março de 2010 16 de setembro de 2010 pego na lava-jato
Carlos Eduardo Esteves Lima 16 de setembro de 2010 31 de dezembro de 2010 escapou batido
Antonio Palocci 1 de janeiro de 2011 7 de junho de 2011 pego na lava-jato
Gleisi Hoffmann 8 de junho de 2011 3 de fevereiro de 2014 escapou batido
Aloizio Mercadante 3 de fevereiro de 2014 1 de outubro de 2015 escapou batido
Jaques Wagner 2 de outubro de 2015 21 de março de 2016 escapou batido
Eva Chiavon 22 de março de 2016 12 de maio de 2016 escapou batida
Eliseu Padilha tenta escapar.

O ministério (chamado de casa civil) foi inventado exclusivamente para desviar recursos do governo sem “levantar suspeita”, todos os grandes negócios do país precisam passar por ele, é ai que os grandes empresários (malandros) pagam propina com prazer, ou fica fora dos lucros absurdos, (chamados de obras superfaturadas), neste ministério não há lugar para empresários honestos, o ministério é voltado a (quadrilhas), particularmente um banco dos partidos políticos.

(Com conteudo de agencia internacional)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel