Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
 
   
 
   




Depoimento indica acordo entre governo e PCC para cessar ataques em 2006

O
cumulo da incompetência e mancomunado com o crime organizado.

Delegado participou de reunião com Marcola, chefe da organização criminosa, e representantes da cúpula do governo para assegurar direito dos presos.


Depoimento indica que representantes da cúpula do governo do Estado de São Paulo fizeram um acordo com o chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, para pôr fim à onda de ataques da facção criminosa em maio de 2006. A reunião foi feita dentro do presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, segundo reportagem desta segunda-feira do jornal O Estado de S. Paulo.

A declaração, do delegado José Luiz Ramos Cavalcanti, foi dada durante depoimento em processo judicial que investigou advogadas ligadas ao crime organizado. Ele foi um dos escolhidos pelo governo para participar do encontro em 2006. Apesar de essa possibilidade ter sido divulgada na época dos atentados, o governo do Estado sempre negou o acordo com o PCC e admitiu apenas que a conversa com Marcola foi uma condição para a rendição da facção.

(com conteúdo de Veja e Agencias Internacionais)




  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.






Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Coloque este portal em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Declaração de Privacidade). Revisado em: 21 julho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel