-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Meio Ambiente
   
 


Zoológico mata por afogamento (22) pinguins

Um zoológico canadense anunciou que abriu uma investigação pelas misteriosas mortes por afogamento de sete pinguins de Humboldt.

"Esta é uma notícia devastadora", disse Jamie Dorgan, diretor de atendimento aos animais no Zoológico de Calgary, oeste do Canadá.



"Iniciamos uma investigação completa para que possamos tentar entender o que aconteceu e impedir que novos incidentes como este aconteçam de novo", completou.

Os pinguins foram encontrados mortos em sua área do zoológico. A equipe veterinária realizou exames de necropsia e determinou que as mortes foram provocadas por afogamento.

Vinte e dois pinguins de Humboldt viviam no zoológico, ao lado de outras três espécies de pinguins.

O fato é simples, os zoológicos são diretamente responsáveis por estes crimes bárbaros e devem responder criminalmente pelas barbáries contra os animais, promovem prisões piores que as humanas com armadilhas mortais para quem não cometeu (nenhum) crime, simplesmente porque são criaturas indefesas da mão assassina humana. Estes simpáticos pinguins necessitam de dezenas de (milhares) de quilômetros, são criaturas migratórias, mas são presas e obrigadas a morrer em alguns metros de sua (sela).

Deseja-se proteger estes animais, (não) frequente (zoológicos) ao invés de promovê-los denuncie sempre a justiça, é preciso (banir) da face da Terra mais este tipo de (crueldade) e falta de (ética) para com os animais, em prol do puro (entretenimento) humano.


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel