Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale

BRASIL




Alguns dos Pássaros mais lindos do Planeta em extinção

Eu como amante de pássaros, não resisto ‘as cores vibrantes de algumas aves. Algumas são possíveis de encontrar no Brasil, como a arara vermelha e a Canindé. Alem de terem uma beleza radiante, alegram com suas cores exóticas que deixam qualquer pessoa encantada!

Faisão Dourado:

O faisão dourado é um pássaro da ordem dos galináceos nativo das florestas das regiões montanhosas do oeste da China mas populações selvagens também podem ser encontradas no Reino Unido e em alguns outros lugares do mundo.

Ave do Paraíso

As aves-do-paraíso são aves de pequeno a médio porte, medindo entre 15 a 120 cm de comprimento, incluindo a cauda. As espécies maiores têm dimensões aproximadas a um corvo.

Scarlet Tanager

De origem americana, vivem ao leste da América do Norte e vai para o noroeste da América do Sul, passando pela América Central em Abril e em Outubro, mês em que retornam para o norte para procriar.

Cardeal

O cardeal é encontrado principalmente nos Estados Unidos e México e também no Canadá, Guatemala e Belize. Os machos de tais aves possuem plumagem inteiramente vermelha, com exceção da face e da garganta, que são negras.

Wood Duck

O pato-carolino é natural da América do Norte e vive em zonas pantanosas da costa este dos Estados Unidos, a espécie foi introduzida na Europa como animal ornamental de jardins.

Painted Bunting

Da família dos cardeais, o macho desta espécie é descrito como o pássaro mais bonito da América do Norte.

Tucano de Bico Arco-Íris

Esse é considerado o pássaro nacional de Belize e o que chama mais atenção é seu grande bico colorido.

Rainbow Lorikeet

Essa espécie de papagaio é encontrada na Austrália, leste da Indonésia, Papua Nova Guiné, Nova Caledônia, Ilhas Salomão e Vanuatu.

Arara Piranga

Muitas vezes confundida com a arara vermelha, a arara piranga, é uma arara encontrada do México à Amazônia até o Norte do estado brasileiro do Mato Grosso, Sudeste do Pará, Maranhão e da Bolívia.

Martim Pescador do Bico de Cegonha

Essa espécie de martim pescador é nativa do sul da Índia e está amplamente espalhada pelas florestas tropicais de todo o sul da Ásia.Partindo da Índia e Sri Lanka até a Indonésia.

Referência:

http://curiosidadesnanet.wordpress.com



Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1).


  Não estamos sozinhos, é vital dividirmos espaço com outras criaturas ou seremos também eliminados do planeta. Proteger as árvores, os animais, rios e mares são dever cívico de cada cidadão. Seremos todos responsabilizados, pelo mal que estamos fazendo a natureza.
 


 


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região] Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel