-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Veja como fazer o clássico Cheesecake de Chocolate e se surpreenda

Que tal adoçar sua tarde ou o seu fim de semana com um delicioso cheesecake de chocolate? Pensando nisso a Tupperware separou uma doce e leve receita para você preparar o quanto antes e aproveitar para convidar os amigos para degustarem esse delícia. Confira a receita abaixo:




Ingredientes

· 30 biscoitos de chocolate sem recheio

· 30 gramas de manteiga amolecida

· 1 xícara de creme de leite

· 2 xícaras de cream cheese

· 1 xícara de leite condensado

· 1 xícara de chocolate em pó

· 1 xícara de leite

· 1 saquinho de gelatina sem sabor dissolvida em água morna

· Rapas de chocolate meio amargo

Modo de Preparo

Triture os biscoitos, misture com a manteiga até ficar uma mistura homogênea. Forre o fundo da uma assadeira alta de 22 cm de diâmetro e fundo removível com essa mistura de biscoitos e manteiga e leva-a ao forno pré-aquecido à 180ºC por 08 minutos até assar levemente e reserve até esfriar.

Bata bem o cream cheese com creme de leite no Speedy Chef e transfira para a Mega Criativa 10 litros, acrescente o leite condensado, o chocolate em pó, o leite e misture bem com a Pá Batedeira.

Acrescente a gelatina dissolvida, misture delicadamente e transfira essa mistura para a assadeira sobre a base de biscoitos e leve ao refrigerador por 8 horas.

Sirva com as raspas de chocolate sobre o cheesecake.


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel