Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Piadas de Políticos
   
 



Considerado o maior mafioso político do Brasil Lula finalmente vira réu

A Justiça Federal no Distrito Federal recebeu denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador Delcídio Amaral e outros cinco acusados pelo Ministério Público por tentativa de obstruir a Operação Lava Jato. Segundo o procurador-geral da República Rodrigo Janot, Lula teria participado de uma trama para comprar o silêncio do ex-diretor da área Internacional da Petrobrás Nestor Cerveró, que fechou acordo de delação premiada.

Documento

A DECISÃO DE JUSTIÇA

Lula virou réu um dia depois de ir à Comissão dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) acusar o juiz federal Sérgio Moro, símbolo da Lava Jato, de ‘abuso de poder’. Também são acusados o advogado Edson de Siqueira Ribeiro Filho, o ex-assessor de Delcídio Diogo Feireira Rodrigues, o banqueiro André Santos Esteves, o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula, e o filho de Bumlai, Maurício

O presidente corrupto interino Temer do (PMDB) descansa depois de dar esmola a chamada de (bolsa compra votos), de quebra encheu os bolsos com quase (50%) de aumento aos servidores do grande escalões do judiciário, ficando livre desta considerada (área perigosa) que podiam pegar em seu pé de pura (lama), tirou também de seu caminho (tortuoso) todos os inimigos politico permitindo que continuem torrando o dinheiro publico pelo resto do ano, sem preocupação ou qualquer responsabilidade com seu país, em alguns dias teremos a olimpíadas construída a base do (sangue) dos brasileiros, (1) mês inteirinho de festas e entretenimento, e logo que terminar o resto da vida para se lamentar.

Enquanto a justiça luta tentando em vão caçar (ratos), já que são centenas de milhares roendo o que resta do Brasil, com certeza não conseguirão (extirpar) tamanha corrupção, algo precisa mudar antes que só sobre ruinas e só dívidas para pagar. O sistema politico brasileiro nunca prestou, mas agora se tornou insuportável, ou se muda de sistema ou se muda de país.

(com conteudo Estadão e Ache Tudo e Região)





  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel