Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Piadas de Políticos
   
 



O (PT) definitivamente morreu dissidente querem ressuscita-lo com nova pilantragem

São Paulo - Dissidentes do Partido dos Trabalhadores (PT) estariam analisando a possibilidade de deixar a sigla e começar um novo partido.

Segundo a coluna, muitos desses políticos estão no meio de seus mandatos. Cerca de 25 parlamentares teriam levantado essa hipótese, insatisfeitos com os rumos do partido em meio à crise política e econômica dos últimos meses.

Um petista de alta posição teria amenizado a situação afirmando que isso aconteceu na época que o governo defendia diálogo com o deputado Eduardo Cunha.

Já o ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que esteve em reuniões sobre o assunto, declarou que essa discussão é natural em tempo de crise partidária, para povo brasileiro isto se chama "crise" entre quadrilhas e facções criminosas e não crise partidária.

Os dissidentes petistas devem retomar as conversas sobre a fundação de um novo partido após as eleições municipais que acontecerão no segundo semestre deste ano.

Irão analisar o quanto foi afetado o partido com tamanho mar de lama de corrupção e incompetência.

PSOL OU NOVO PT?

Criado em 2004, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) nasceu após a expulsão de muitos malandros parlamentares membros do PT.

O partido ainda acolheu centenas de dissidentes do Partido dos Trabalhadores ao longo de anos.

Como podem notar, quando o partido fica negativado ou muito sujo como é o caso do (PT), abrem outros com os mesmos ladroes e oportunistas, cada partido que inventam quem paga a malandragem são os contribuintes.

O Brasil precisa passar por uma restruturacao governamental integral acabando com abandalheira de ratos indo de esgoto a esgoto, ou seja, pulando de partido a partido, não existe (1) que preste, de apoio ao novo sistema de governo (sem) político, a única forma de erradicar esta praga que chamam de Partido Politico (significado de partido, coisa rachada, coisa ruim, coisa sem emenda, coisa trincada).

Com o Brasil sem esta escoria, sobram muitos trilhões de reais de seus supersalários e roubos infinitos para investir em educação, saúde e segurança, atualmente se encontra falido e a beira da extinção.

(com conteudo de Folha de S. Paulo e Agencia Internacional)

Filho de Lula recebeu R$ 500 mil do Corinthians sem cumprir função no clube

Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, teria recebido cerca de R$ 500 mil entre 2011 e 2013 do Corinthians sem desempenhar função no clube paulista.

(Conteudo da Folha)



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel