Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
 
   
 



Os melhores easter eggs dos videogames

Eles são feitos para os verdadeiros exploradores do mundo dos games: Confira a nossa lista com os 10 melhores easter eggs da história dos videogames.


O termo "easter egg" está presente no vocabulário gamer há muito tempo, fazendo com que gerações passem horas revirando os mapas de seus jogos favoritos tentando encontrar os segredos que um designer esconde em cada um deles, seja pelo modo tradicional (jogando), ou então revirando os arquivos dos softwares procurando por algo suspeito.

Os easter eggs estão presentes em quase todos os games da indústria nos dias de hoje, raramente vemos um que não utilize ao menos alguma espécie de referência a outro jogo, dessa forma, não é difícil imaginar que alguns desses segredos sejam espetaculares (uns mais que os outros).

Relembrando alguns dos melhores segredos escondidos nos nossos jogos favoritos, surgiu a brilhante ideia de criar uma lista com os melhores easter eggs já feitos, então, vamos começar?

Adventure - Primeiro Easter Egg da história

Em 1979 ainda não existiam os créditos finais nos games, ou seja, era impossível saber o nome do criador a não ser que você trabalhasse na própria desenvolvedora, mas isso acabaria em pouco tempo.

Um designer da Atari chamado Warren Robinett teve a excelente ideia de inserir um segredo em um jogo que estava trabalhando, o Adventure, onde um pixel percorria vários labirintos buscando um meio de sair deles. Ao capturar um pixel de cor diferente e leva-lo até uma sala secreta, o nome de Warren surgia na tela: "Created by Warren Robinett". Essa a primeira vez que o jogador podia conhecer a pessoa que havia feito o jogo que tanto gostavam.

Call of Duty: Black Ops II - Jogos clássicos da Activision no mapa Nuketown

Depois de arrancar a cabeça de todos os bonecos do mapa Nuketown 2025 de COD Black Ops II em um curto período de tempo, na tela do painel que fica no centro do mapa é possível ver o clássico logo da Activision, no entanto, isso não é tudo: você pode jogar Pitfall 2, H.E.R.O., River Raid e Kaboom!, alguns dos melhores jogos já feitos pela desenvolvedora.


 



Conheça o A
che Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros, coloque-o em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Faça parte desta comunidade, venha para o
Ache Tudo e Região


PUBLICIDADE
 







Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Politica de Privacidade). Revisado em: 24 junho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel