Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   
 


A foto mais engraçada de vida selvagem de 2016

Quando se fala em vida selvagem, muita gente pensa na violência de predadores contra suas presas. Porém, o Comedy Wildlife Photography Awards quer ressaltar que a vida selvagem também pode ser divertida ao premiar os cliques mais engraçados de animais.



Estes são os vencedores do prêmio que reúne as fotos mais divertidas de vida selvagem de 2015No mês passado, o concurso fotográfico, patrocinado em parte pela Nikon e pela Kenya Airways, apresentou os finalistas. Na última semana, finalmente foram divulgadas as melhores imagens escolhidas por um corpo de jurados.

A melhor de todas foi esta que abre este post feita pela fotógrafa americana Angela Bohlke. A imagem mostra uma raposa com o rosto todo dentro da neve, como se estivesse entalada. A profissional vai ganhar como prêmio uma viagem de uma semana para um safári no Quênia e uma câmera fotográfica da Nikon.

Os fotógrafos das outras imagens premiadas ganharão um troféu.Clique aqui para ver as imagens em tamanho ampliadoOs organizadores do concurso lembram que o objetivo deles é maior do que apenas trazer imagens engraçadas ao público: a competição é sobre conservação.

Em parceria com a Born Free Foundation, eles querem ajudar a salvar vidas, acabar com o sofrimento e proteger espécies que vivem no mundo selvagem.Na página do Comedy Wildlife Photography Awards, você pode conferir todos as imagens escolhidas pelos jurados. Comedy Wildlife



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel