Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Veja Noticias
   
 



Ministro de 'mentira’ da gang petista manda (PF) se explicar sobre intimação a filho de Lula

José Eduardo Cardozo é considerado pela população como sendo mais um ministro de mentira da gang petista da “ex-terrorista e assaltante de bancos” Dilma, corre tentando ajudar seu bando de ratazanas que sugam o Brasil, diz ele considerar a ação "fora do procedimento usual" e pediu esclarecimentos avaliar se irá solicitar abertura de investigação ou não.


Luís Cláudio filho de Lula tornou-se milionário após seu pai ser presidente, atualmente são donos de muitas empresas que podem ser de ‘fachadas’, abertas para receber propina do governo petista e de empresas estelionatárias, a LFT Marketing Esportivo e Touchdown já recebeu vários milhões que a (PF) investiga.

As palavras do ministro não surpreenderam e não poderia ser diferente, sua atitude é clara diante da sociedade brasileira, seria o mesmo que admitisse em publico a (verdade) sobre seu verdadeiro propósito neste desgoverno; “sou ministro da bandidagem e da politicagem, estou aqui para fazer justiça à 'eles', e não ao povinho otário que nos paga”.

Estas seriam as palavras mais honestas que poderiam sair da boca de mais um membro sujo, não de um governo, mas sim de uma quadrilha de ladrões que acredita ainda que o povo é estupido, em achar que suas ações criminosas irá ajudar o filho do também considerado o maior ladrão dos últimos 500 anos, Lula da Silva.

Falando em ratos, Lula acredita que sairá desta ileso, mas já demonstra em sua voz (nojenta e asquerosa) em seus “discursos” que só ratos ouvem que seu ‘PARTIDO JÁ ERA’, ele pode não admitir, mas sabe que seu castelo de crime esta desmoronando, ele e seu partido o (PT) fizeram tão mal ao país, que abriu os olhos dos brasileiros e do mundo sobre (o que é realmente os partidos políticos) a sujeira que eles representam a imoralidade, a falsidade e ostentação, agora o povo sabe que não precisa e nunca precisou desta ‘escória’ para ter um governo sério, o (PT) gerou o (COMEÇO DO FIM DOS POLÍTICOS).

Foi graças esta quadrilha chamada de partido que floresceu e avançou ainda mais o novo governo (sem) político, das trevas da politicagem nasce uma luz no fundo do túnel para todos os brasileiros, terem a oportunidade de ficarem livres dos tiriricas, cunhas, renans, dilmas e lulas da vida para sempre...

De seu apoio a um governo sério, antes que levem tudo, até sua vergonha fora do Brasil.


PF devolve a Collor carros de luxo apreendidos na Operação Lava Jato

Enquanto a policia federal distrai a atenção do publico e da mídia, Dilma, Cunha, Renan e o resto do “bando” vão ficando, o tempo passando e trilhões de reais continuam desaparecendo “misteriosamente”, sem que a policia tenha provas de quem roubou, incrível, são casos insolúveis apenas no Brasil, extratos bancários, assinaturas entre outras provas contundentes nada valem, quando se trata de políticos ladrões.

O senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) recebeu da Polícia Federal nesta quinta-feira (29) os carros de luxo apreendidos em julho pela Polícia Federal durante uma das etapas da Operação Lava Jato.

De acordo com o G1, na semana passada, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a entrega de um Lamborghini, um Bentley, uma Range Rover e uma Ferrari. Um Porsche, que também foi apreendido, aguarda regularização de documentos para ser entregue.

Por ordem do STF, em 14 de julho, a Polícia Federal apreendeu os carros na Casa da Dinda, nome da residência de Collor em Brasília. O senador alagoano é apontado por delatores como suposto beneficiário de propinas resultantes de desvio de dinheiro da Petrobras.

Os investigadores da Lava Jato acreditam que os carros foram adquiridos com esse dinheiro. A defesa de Collor divulgou nota quando da apreensão em que classificou a ação como "arbitrária" e "flagrantemente desnecessária".

De acordo com a decisão de Teori, Collor foi autorizado a ser o "fiel depositário" , mas determinou que os documentos dos veículos fiquem retidos no órgão de trânsito. Segundo o G1, o argumento da defesa é que os carros exigem manutenção específica e poderiam se deteriorar e perder valor se não recebessem cuidados.

Na decisão, Zavascki ainda esclarece que “não se tratando de bens essenciais à elucidação dos fatos investigados, nem constituindo, em si mesmos, bens ilícitos, não haveria óbice à nomeação do requerente como fiel depositário, com os deveres e ônus correspondente”, escreveu.

O senador corrupto agora pode continuar a mostrar sua 'ostentação' com o dinheiro do crime, dinheiro este que poderia salvar muitas vidas, mas vai para o bolso de safados criminosos que sempre levam o "melhor", quando se trata do (STF) o supremo tribunal da malandragem federal.

(com conteúdo de msn e Agencias Internacionais)




  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel