-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   
 


Imagens que vão fazer seu coração bater mais forte pelos cães


Não é preciso ser cachorreiro de carteirinha para morrer de ternura ao ver um cão. Fofos ou magricelos, elegantes ou sapecas, agitados ou sonolentos, a verdade é que, de tão queridos, são chamados de nossos melhores amigos. Confira essa lista com dez fotos de bichinhos que vão fazer você esquecer dos seus problemas por alguns minutos.



Este cão está superafim de uma brincadeira! Não importa se é um brinquedo chique ou um simples galho: alguns cachorros podem passar horas e horas correndo. O cansaço? Vem no final do dia, e olhe lá. Quanto mais agito, melhor!



Como resistir a uma carinha destas? Os olhos de súplica parecem implorar “me libera do banho?”. Apesar de muito importante para a saúde dos nossos amigos de quatro patas, é normal que cães não curtam a combinação sabão e água. Como um bom guardião, devemos resistir à carinha de dó que eles fazem, e prezar pela sua higiene e saúde, protegendo-os de parasitas como carrapatos e pulgas.



Você teria coragem de sair de férias e não levar essa fofura junto? Para garantir que não serão esquecidos, muitos cães gostam de ficar na volta do dono enquanto ele se organiza para a viagem. Este aqui, preferiu ser mais direto e já entrar logo na mala. "Eu não fico para trás", ele deve estar pensando.



Você conhece algum cão que não adore passear de carro? A verdade é que eles curtem mais do que os próprios donos dos veículos. A emoção de sair de casa e explorar o mundo proporciona momentos meigos como esse, de apreciação do vento no focinho. Cada quilômetro rodado é uma aventura!



Quem resiste a essa carinha de quem está descansando, mas permanece ligadão no que acontece em volta? Mesmo os cães mais temperamentais, como os Pinschers, conseguem ser fofinhos e amorosos de vez em quando. Apenas o dono de um cãozinho brabo sabe ver que, por trás de todos aqueles latidos e rosnados, existe um coraçãozinho cheio de amor para dar.



Sabe aquele cão que é um grude? Se você está na cozinha preparando uma refeição, ele está na sua volta, e torcendo para que deixe cair um pedaço de comida sem querer. Quando você aproveita para relaxar um pouquinho, lá vem ele para o seu lado, esperando até que seja chamado para subir na rede também. É tanta, mas tanta fofura, que a gente simplesmente não aguenta.



E este cachorro que, mesmo esmagadíssimo por sua dona, está com a cara mais tranquila do mundo? Certos cães parecem ter sido feitos para conviver com a criançada. Ninguém tem mais paciência com os pequenos do que eles! São tranquilos e cuidadosos, funcionando como uma verdadeira mistura entre guardião e parceiro de brincadeira.



É possível esmagar uma foto? Não, mesmo? Nem quando é uma foto de um filhote peludo? Difícil resistir a essas patinhas tão pequenas e gorduchas. Olhe esta imagem por dez minutos e precisará de 10 anos a menos de terapia.



Que tal incluir um agrado para seu companheiro canino na sua lista de presentes de Natal? Escolher um presente bom para cachorro é uma tarefa divertida para os donos: o mercado conta com uma variedade cada vez maior de produtos pensados especialmente para pets. Mas a verdade é que o brinquedo perfeito para seu cãozinho não é necessariamente o que mais chamou a sua atenção na prateleira. A seguir, damos dicas levando em conta as diferentes raças, portes e perfis.
  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel