-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   
 

Atualizado dia 02-12-2016

 

Senado brasileiro quer juízes e promotores na (cadeia) e políticos ladrões livres


Judiciário ameaça deixar "Lava-Jato" após decisão da Câmara e pede apoio aos brasileiros, caso contrário o Brasil se tornará terra de bandidos. Os políticos querem colocar na (cadeia) promotores e juízes, e anistiar todos os ladrões que roubaram os cofres públicos, testos foram aprovados na madrugada do dia 30-11-2016, falta agora ser sancionado pelo presidente interino (Michel Temer) também é "investigado" por extrema corrupção.


Depois de Sergio Moro dar mão a bandido, surgiram muitas duvidas na cabeça dos brasileiros.

Este ‘aperto’ forte de mão pode significar muitas coisas, os federais são realmente os protetores de políticos? Apertar a mão de um bandido de tal (periculosidade) seria o mesmo que apertar a mão de uma pessoa contaminada, por doenças (letais) contagiosas. Pode ser também uma ameaça a este (criminoso), mostrando que a justiça não é tão “cega” como demonstra ser.

Só este pilantra (Renan Calheiro) recebe do cofre público R$ 675mil reais/mês livre de impostos, fora os mensalões, propinas, mensalinho, roubos diretos e indiretos etc., recebe também o (Décimo) primeiro supersalário, Décimo segundo supersalário, Décimo terceiro supersalário, Décimo quarto supersalário e o Décimo quinto supersalário e outras centenas de regalias, toda esta (fortuna) tirada de serviços (essenciais) a sociedade para que bandido como este (indivíduo) invente e aprove “leis” para poderem roubar dinheiro das merendas, dinheiro dos hospitais, dinheiro das estradas, dinheiro da segurança etc., sem serem presos, punidos ou perturbados. Como tal afronta a sociedade civil, pode ser permitido pela (justiça) por tanto tempo?

Mais de (99.99%) das milhões de “leis” aprovadas são feitas sobe (encomenda) para beneficiar partidos políticos e empresas criminosas que pagam propina, como banco Itaú, Bradesco, Odebrecht, Vale do Rio Doce, Samarco entre milhares de outras (agiotas e assassinas), como é possível que a sociedade permitisse e permite tal atrocidade a economia do país, (passivamente) por mais de (500) anos? Será mesmo um povo banana, como o mundo inteiro afirma?

Muitas perguntas sem respostas

Da para confiar na justiça? O “lava-jato” até o momento não trouxe praticamente (nada) de substancial aos cofres, apenas (1) politico se encontra preso, o Cabral, mas até quando? O restante dos supostos “presos” continuam cometendo crimes em suas (confortáveis) mansões, adquiridas com dinheiro sujo. Não será mais um (teatro) da justiça federal que (finge) "prender" políticos para transparecer que ainda existe justiça?

Porque Renan ainda não foi preso? Porque Lula continua solto? Porque o (STF) corrupto esta segurando (11) processos crimes de Renan se Cunha está de férias na cadeia (5) estrelas da policia federal? Todos sabem que os federais recebem supersalários (absurdos) diante da realidade brasileira, quase se igualam aos dos políticos, diante do (salários mínimo) da policia militar, a única que trabalha (duro) em (favor) da proteção da sociedade, os federais foram inventados para proteger bandidos de colarinho branco isto ficou (claro) por décadas, será que viraram do lado do povo, ou tudo é uma farsa? Será a (lava-jato) mais um teatro montado pelos políticos e a banda podre da justiça? Fazer o povo (pensar) que a justiça (morta) há séculos, ressuscitou! ????

Enquanto a justiça parece "brincar" de (policia e ladrão) lutando pelos seus supersalários, três campos de futebol de florestas são dizimados a cada (1) minuto, (30) milhões de animais mortos ao ano, R$ 3.5 bilhões roubados todos os dias (initerruptamente) por servidores e políticos, (120) mil pessoas mortas todos os anos somente em acidentes nas estradas abandonadas, sem contar os milhares de mortes em hospitais, aonde não há (dinheiro) para comprar simples (gazes). Mais de 3.600 municípios virando deserto etc, etc.

Os procuradores da “Força-Tarefa” da Operação Lava Jato afirmaram que podem deixar as investigações caso a proposta de abuso de autoridade seja sancionada.

Se Temer não for pressionado pela população nas ruas novamente, não permitindo políticos e sindicatos no meio a multidão como foi realizado nas grandes manifestações, com (certeza) será sancionado mais uma “lei” crápula que só (criminosos) podem inventar e aprovar, uma pergunta que não se cala, até quando o povo brasileiro continuará (votando e acreditando) que trocar uma (cara de bandido) por outra, resolverá a falência do Brasil?

O mundo esta “careca” de saber que politico não presta em nenhum lugar do planeta, porque não se livram deles, é possivelmente simples e fácil.

Futuro incerto

Em menos de (4) anos o país estará totalmente (devastado e arruinado) para sempre, falido já se encontra, só ainda não virou deserto devido estar recebendo muita umidade dos (polos do sul) onde a geleira derrete em velocidade alarmante com o (aquecimento global), caso contrario o (estado) inteiro de São Paulo, (hoje) estaria sem uma ‘gota de água’.

Nota-se que a mídia laranja, políticos, justiça e a massa dos brasileiros, não demonstram qualquer preocupação com o desastre anunciado e certo. (..)

O triste acidente acontecido a um (time de futebol) uniu a todos e até mesmo países rivais, mas esta “união” se dá somente no futebol, quando se trata de Brasil e à vida de todos, não existe união, isto comprova que o (Brasil) morrerá sozinho, sem que alguém (chore) sua perda em seu velório.(..)

(Sociedade Federativa Brasileira)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel