-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   
 


Juizécos corruptos do Tribunal Superior Federal libera o bandido do Senado Renan Calheiro

Porque somente após (9) anos o (STF) resolveu transformar o presidente do Senado brasileiro em réu? A resposta é simples, a pressão popular que voltou novamente às ruas pedindo a saída do pilantra, obrigaram os juízes corruptos aceitar a denúncia, mas a pressão do presidente interino Michel Temer, que é acima de tudo o atual (chefe) da gang peemedebista, pressionou os “cachorrinhos” de estimação, ou seja, os falsos juízes chamados de ministros, (voltarem) atrás da decisão do afastamento de (Renan Calheiro).



A população brasileira gostaria de pelo menos fazer seu último pedido, quanto em propina estes (Juizécos) receberam dos cofres públicos, por tal (afronta) a sociedade brasileira, o (cache) deve ter sido o suficiente para que jogassem (definitivamente), o magistrado no esgoto mais (fétido) do Brasil.

Agora Renan pode ajudar Temer na (PEC) da "reforma" da previdência que faz os (escravos) brasileiros trabalharem até morrer, como finalmente aprovar a “lei” que libera ladrões e prende promotores, delegados e juízes. Com afirmam os políticos, lugar de (Juizécos e Chefécos) é na cadeia, estamos roubando a mais de (500) anos, como disse o mafioso Lula, merecemos “respeito” e plena liberdade em um país de (bananas), o crime legalizado agora faz parte da constituição do Brasil.

A população brasileira nunca teve um governo de verdade, apenas uma encenação de (quadrilhas) extremamente perigosas e organizadas (oficial), mas somente após mais da metade de um (milênio) é que os políticos resolveram (liberar geral) sua imagem repugnante.

(Com conteúdo de imprensa internacional)



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel