Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   
 


Cunha e partidos políticos podem ter desviados trilhões de reais “lavando” dinheiro em igrejas católicas e evangélicas

A Policia federal ate o momento não conseguiu (sequer) arranhar o gigantesco iceberg da corrupção no Brasil, segundo a Lava Jato, o ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) movimentou cerca de R$ 25,2 milhões na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) entre 2009 e 2014, sendo a maior parcela em compras e vendas de papéis da OGX e da Petrobrás. Os números constam de extrato de movimentação e negociação BMF & Bovespa encaminhado à 6ª Vara Federal Cível no Paraná, que decretou a indisponibilidade de apenas R$ 220 milhões do peemedebista.



Este valor é considerado ridículo por especialistas em crimes de políticos, alguém investigou as igrejas ou esta investigando? Quanto à Cunha, só este camarada pilantra, pode ter lavado nos templos evangélicos (trilhões de reais) para ele e seu partido (PMDB), é claro que o (PT) de Lula e Dilma, assim como também o (PSDB) de Fernando Henrique Cardoso (atualmente desaparecido), onde a lavagem de dinheiro tornou-se regra número (1) a todos partidos políticos.

Não é segredo que estas intituições chamadas de religiosas lavam dinheiro sujo, 99% dos políticos são donos de igrejas, negócio extremamente lucrativo, não há tributo ou fluxo dos caixas podendo transformar dinheiro sujo em valores imensuráveis "limpos", qualquer um pode doar (dinheiro roubado), tem sempre um malandro/a de (mãos aberta) para recebê-lo, mesmo sabendo que aquele recurso foi tirado do remédio e alimento das crianças.

A igreja católica assim como as evangélicas, protestantes etc., são alvos constantes de lavarem dinheiro sujo de políticos e até para o tráfico de drogas, mas e o resto? A cada minuto uma nova seita é inventada por cidadãos prá-la de bandidos, cuja finalidade é a mesma do Deputado evangélico Eduardo Cunha, onde sites e templos religiosos são criados para fins específicos de caixa (2), assim enriquecem a custa da ingenuidade com o nome mais usado no planeta, (fé) em alguma coisa.

A força tarefa brasileira precisa urgentemente da ajuda do Superman, Batman, Homem de Ferro e o resto dos super-heróis para ajudar o juíz Moro a conter a bandidagem política, mesmo com ajuda extra não dará conta, pois, enquanto a (Lava-Jato) atua em uma repartição, eles roubam bem ao lado da investigada.

Políticos não respeitam o povo nem mesmo a própria justiça, se acham acima da (lei).

Vale lembrar que Renan Calheiro um dos maiores corruptos, ainda senta na cadeira como presidente do falso senado brasileiro, onde senadores e deputados "lutam" entre si para mostrar ao mundo quem é mais ladrão, omisso ou criminoso, leis do crime tramitam pelo congresso da vergonha, estes políticos farão qualquer coisa para saírem ilesos e ficarem livres da laja-jato.

(com conteúdo de Agencias Internacionais)

  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel