Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Veja Noticias
   
 


Veja como ficar livre de propaganda política e dar fora (PT) fora (PMDB) fora (PSDB) e o resto

A população brasileira esperou a (toa) a delonga do impeachment de Dilma, teve a decepção de não ver a ex-assaltante de banco perder seus direitos políticos, até a constituição foi jogada no lixo (de novo) pela gang parlamentar, até Cunha pode ser beneficiado por mais esta manobra de bandidos e ficar livre para se candidatar (de novo) e roubar (de novo).

Em declaração do papa disse que não visitará mais o Brasil, é perigoso demais andar pelas ruas brasileiras, a bandidagem esta impregnada em todos os setores públicos, gangs comuns controlam as ruas e gangs do governo, limpam os bolsos dos contribuintes.

Com apenas (4) emissoras de (TV) aberta no Brasil só cidadãos com poder aquisitivo alto consegue se livrar do falatório enojante e repetitivo de candidatos, a maiorias bandidos assumidos disputam o cargo inútil a sociedade, o prazeroso seria a população ficar livre definitivamente destes (ratos) chamados de políticos, veja como, acesse o www.sfbbrasil.org

Países desenvolvidos e ricos extinguiram seus vereadores, no Brasil dobra o número.

Só com vereadores o Brasil precisa tirar dos cofres da saúde, educação e segurança a quantia de R$ 88 bilhões de reais em salários, uma fortuna jogada no "lixo", enquanto aumenta as despesas com políticos, o Brasil afunda em dividas.

Deixe de ser um tolo, apoie a moralidade, fomentar a vadiagem é o mesmo que apoiar a bandidagem.

Sociedade Federativa Brasileira


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel