-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


O (PT) aprova mensalão bilionário para campanhas políticas em 2018

A Câmara dos Deputados que discute a reforma política aprovou nesta quarta-feira (9) na calada da noite a criação do Fundo Especial de Financiamento da “Democracia”, para financiar campanhas eleitorais com dinheiro público.

Serão cerca de R$ 3,6 bilhões para 2018, o equivalente a 0,5% da receita corrente líquida. Um texto anterior previa que o valor fosse de 0,25% da receita a partir de 2022, mas o relator manteve o mesmo percentual na versão final.



O texto-base do relatório do deputado Vicente Cândido (PT-SP) da Proposta de Emenda à Constituição 77 de 2003 foi aprovado no colegiado com 25 votos favoráveis, oito contrários e nenhuma abstenção. Para que um homem possa orquestrar uma lei como essa, sabendo que milhares de adultos e crianças morrem todos os dias por falta de remédios e atendimento hospitalar, este petista, o chamamos de sociopata narcisista.

Com mais este assalto aos cofres, agora os políticos além dos desvios corriqueiros, obras superfaturadas, rombos diretos e indiretos, hipersalários etc, poderá ser "lei" o novo mensalão orquestrado pela maior quadrilha criminosa do partido comunista do (PT), ou seja, não há dinheiro para mais nada no Brasil, mas bilhões serão liberados para (reeleger ou eleger) a bandidagem novamente em 2018.

Os brasileiros tem ciência de que, o governo Temer comprou a justiça federal, e, todos sabem que tanto os senadores como os deputados, aprovam qualquer coisa, desdê que possam desfrutar de cargos "fantasmas" nos ministérios ou nas centenas de milhares de secretarias, criadas exclusivamente para roubar impostos, ou seja, sem o toma-lá-dá-cá o governo Temer ou qualquer outro não permanece no poder, sem distribuir dinheiro dos impostos aos partidos.

Não passou da hora do povo brasileiro dar uma basta nesta festa de gangster?

(Ruff Post Brasil e Sociedade Federativa Brasileira


Operação prende empresários e políticos ligados a roubo de carga

Uma força-tarefa formada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Goiás, além do Ministério Público de Goiás deflagrou uma operação nesta quinta para interromper as atividades de um grupo de empresários e políticos que financiavam o roubo de cargas em várias cidades do Brasil.

A Operação Hicsos II cumpre 91 mandados judiciais, sendo 40 mandados de prisão em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e no Distrito Federal. Entre os alvos de prisão há uma vereadora suplente, acusada de lavar dinheiro para membros da organização. Segundo a Polícia Federal, o envolvimento dela foi descoberto por meio do marido, preso na primeira fase da operação.

Conforme a PF, o esquema movimentou cerca de 30 milhões de reais até o momento. Antes da ação de hoje, os policiais já tinham prendido 30 pessoas, confiscado 15 armas de fogo, apreendido 15 veículos roubados e recuperado mais de 500 mil em cargas roubadas.

Um integrante do grupo está foragido. A polícia suspeita que ele esteja na Inglaterra e, por isso, pedirá o apoio das autoridades inglesas e da Interpol para prendê-lo. Os envolvidos responderão pelos crimes de roubo qualificado, cárcere privado, lavagem de dinheiro, organização criminosa, tráfico de drogas e receptação.

A Operação Hicsos I permitiu aos investigadores identificarem os financiadores do crime de receptação, que vão desde empresários do comércio a políticos. Nesta primeira fase, 104 envolvidos nos roubos foram presos. Os criminosos implantavam falsas barreiras para abordar caminhões em diversas rodovias.

Segundo a polícia, o grupo analisava a carga de cada veículo parado e anunciava o assalto quando se deparava com itens de alto valor. Para facilitar a ação, os criminosos usavam equipamentos para evitar o rastreamento dos veículos.

(veja.com)




  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel