-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


O supremo do faz de conta segue com suas metáforas e teatrinhos a malandragem continua no STF e TSE

O julgamento de mais um presidente ladrão brasileiro pode acabar em pizza novamente, já que todos os “ministros” escolhidos a dedo pelos envolvidos sinalizam que apoiam o crime, a roubalheira e a corrupção devem ser mantidas a qualquer custo.

Mesmo o ministro do TSE dando uma de “moralista” mostrando certa vontade em caçar a chapa Dilma e Temer, não convence a opinião publica de que exista lisura em seus julgamentos. Porque só agora esta vontade de realmente cumprir a justiça, já que antes das revelações escabrosas da Odebrecht entre outros milhares de empresas propineiras, o TSE nunca se manifestou ou demonstrou ética em seu trabalho, o político sempre foi blindado e nada mudou.

Existem (2) motivos nefastos, o primeiro é que se não apoiarem os presidentes bandidos, seus cargos estarão vagos para os próximos juízes corruptos assumirem, o único ministro de cor preta conhecido como Barbosa escolhido a dedo pelo mafioso Lula, possui imóveis milionários nos USA, Gilmar Mendes soltou um condenado a 278 anos de prisão, como se pode confiar em homens como esses? É descarado suas ações espúrias, ninguém deseja perder seu status, alimentar e manter a corrupção faz parte do jogo político.

Segundo motivo, a população brasileira mesmo sendo um povo Neandertal onde o amor ao país nunca existiu, só o fanatismo pelo futebol, carnaval e seitas religiosas prevalece, os “juízes” de mentirinhas pensam que o povo esta de olho e pode talvez houver represália em suas ações criminosas, mas no fundo eles sabem que se trata de um povo banana, mesmo toda a sociedade tendo ciência de que o Brasil está falido e a beira da extinção, ‘nada’ farão em favor de seu país que agoniza.

Temer prosseguirá sua devassa, não será difícil talvez continuar recebendo pelos próximos 30 anos se viver até lá, além das muitas aposentadorias que conseguiu em sua carreira de crime, provavelmente os R$ 500.000,00 reais que eram propina, pode ser transformado em caixa 1, ou seja, se lei dos petistas forem aprovada, toda a sujeira dos políticos serão “lavadas” com a nova lei de anistia do caixa 2.

Existem milhares de “leis” que beneficia o crime organizado, a lavagem há muito tempo aprovada na gestão Temer, ou seja, o dinheiro sujo que esta em contas de paraísos fiscais, podem ser “lavados” pagando uma pequena propina de 15% sobre o valor total roubado a receita federal, caso aprovem também o caixa 2, o crime se torna completamente oficial no Brasil. Os brasileiros precisam se ater que 99% dos políticos estão envolvidos indiretamente ou fazem parte diretamente do crime organizado.

Os políticos continuarão lutando até o fim pelos seus hipersalários, assim com os juízes do supremo manipulando a sociedade em favor de seus patrões pilantras, esta escória não ligam que mais de 17 milhões de desempregados, e não 14 como diz a mídia laranja, não ligam que todas as riquezas ambientais estão sendo dizimadas e roubadas, não ligam que em poucos anos 80% da população brasileira estará em situação de extrema pobreza, só ligam em manter seus cargos e continuar a roubalheira, enquanto houver um politico no comando, tudo corre o risco de desaparecer..

(com conteúdo de Agencia Independente)


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel