-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   


Veja os quesitos necessários para ser ministro de presidente corrupto do Brasil

Os teatrinhos das perguntas das (de-pu-ta-da-ia-das) da sabatina dos ministros prá-la de malandros são considerados irritantes e conotam com clareza o descredito internacional ao que se refere a moralidade de governantes.



Os políticos a maioria analfabetos a chamam de “sabatina” ao invés de teatro, fazendo perguntas “duras” para as mídias divulgarem, como se o resultado pudesse ser modificado com cretinices como essa abaixo:

Você será um ministro da justiça imparcial? Eu serei, eu e eu!!!..., etc, etc etc e tal.

Mais de (9) horas de perda de tempo do dinheiro publico, aonde todos sabem que o cara será empossado como ministro seja ele ligado ao PCC, bandido, ladrão, safado, pilantra a sabatina das arábias é para (reafirmar) ao povo de que (é) e continua sendo palhaço dos pilantras políticos.

O que vale mesmo é a indicação do presidente e as perguntas que o presidente faz aos seus ministros de mentirinha. Lembrando que todos os juízes do supremo são ministros escolhidos a dedo pelos Lulas e Temers da vida.

As perguntas que realmente garante o cargo de ministro são feitas no figurado bastidores, como essas..

Você é corrupto (aquele que rouba), corruptor (aquele que rouba e ensina a roubar) ou é omisso (aquele que vê tudo, sabe de tudo, mas não denuncia é indiferente ao crime),?

Resposta do futuro ministro - Sou os (três)!!!.

Presidente brasileiro eufórico, boom!!!, Muito boom!!! Esta aprovado com louvor!!!

Seu salario inicial será da bagatela de R$ 40.000,00 mensal, motoristas e seguranças (24) horas, aviões e helicópteros a disposição, cartão corporativo com fundos infinito, viagens pelo mundo, hotéis mais caros do planeta e propinas milionárias, sendo sua (única) função é fazer como o (PAPA) afirmou em rede mundial, ou seja, desviar os olhos, ser omisso, ser indiferente, enquanto acatar minhas ordens será meu ministro e dormirá tranquilo com sono papal.

Pensamentos futuros de Temer

O que precisamos agora é aprovar a reforma do (INSS), fazendo o povo trabalhar até morrer sem se aposentar, diminuir o prazo para governadores se aposentarem antes de (10) dias, (5) dias de vadiagem seria ótimo. Inventar novas formula de impostos para os burros de cargas pagarem ou a volta da (CPMF), afinal sustentar todos os ministérios, hipersalários da policia federal, centenas de partidos políticos, milhares de secretarias o custo são trilionários, temos que meter a mão mais fundo no bolso destes otários, pois os partidos políticos mais fortes como o (PSDB) e (PT) só aprovam emendas criminosas a base de propinas multimilionárias e mensalões caríssimos.

Fique do nosso lado povo estupido, abram os bolsos para nós políticos, o Brasil ainda tem o que roubar antes da falência total, depois que ficarem (lisos), pulem carnaval encham a cara e esqueçam que são assaltados e ludibriados todos os dias..


Alexandre de Moraes o novo ministro da justiça nega que tenha advogado para o PCC

Moraes admitiu que seu escritório atendia uma cooperativa de transporte público, chamada Transcooper que tinha um vereador como um dos cooperados. Ele cita que, em 2014, durante a campanha, um canddiato a deputado estadual pediu à cooperativa a cessão de uma das garagens da empress para a reunião com alguns eleitores e representantes da comunidade.

Nesta reunião, cita o sabatinado ministro da justiça, havia duas pssoas que teriam ligação com o crime organizado (PCC). “Nada em relação ao deputado, à Transcooper ou ao meu escritório”. Moraes afirmou que, em 2015, quando assumiu a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o assunto veio à tona. “Consegui, em julho de 2015, que as matérias fossem retiradas do ar”.

Mais de (40%) dos políticos estão ligados diretamente ao crime organizado.

(com conteudo de Agencia Internacional)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel