Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   
 


Brasil pode reeleger ou eleger 40% de traficantes e 60% de malandros neste domingo

Pesquisa revela números trágicos do crime organizado cada dia mais presente neste governo politico, as facções possui todas as cidades brasileiras em absoluto controle, é cada vez mais comuns policiais e servidores públicos se unirem a milícia.

O país atualmente possui números recordes de desempregado, quase (13) milhões por enquanto, ao invés do governo diminuir a quantidade de políticos que limpam os cofres, se (trabalha) para dobrar seu número.

Pode parecer engraçado a sátira feita de políticos ladrões, o que pensam os pais de crianças doentes que precisam desesperadamente de assistência médica e remédios caríssimos para abrandar o sofrimento de seus filhos, onde o sistema foi falido devido a esses criminosos, na vida real não é nada engraçado, este é o pior de todos os crimes que um humano pode cometer, roubar dinheiro público.


Os serviços essenciais à população estão falidos, mas a corrida pelo ouro dos impostos não para, centenas de milhares de oportunistas, malandros, ladrões e traficantes tentam uma vaga de vereador, cargo esse extinto em países ricos, e pior, a maioria disputa com segundas intenções, um diz que é para (atrapalhar) quem esta na frente, tanto faz se vence ou perde o bom mesmo é fazer barulho emporcalhando a cidade e poluindo com fogos nocivos a saúde, outros com (3) ou até mais de (6) reeleições gastam o dinheiro fácil que ganharam ou desviaram para se manter no cargo inútil a sociedade.

Algumas municípios chegam a gastar quase R$ 500.000.000,00 milhões só com passeios turísticos destes políticos que não tem absolutamente nada o que fazer na vida, a não ser causar prejuízos bilionários nas contas publicas, tirando o remédio e merenda das crianças.

Agora o governo Temer tem que escolher entre a “rua”, ou cortar 95% dos gastos políticos, mas não é só isso, para poder investir na economia precisaria cortar também (99%) de suas secretarias e ministérios inúteis, onde só existe (Paloccis da vida), tirar todos os recursos financeiros que os partidos políticos e sindicatos recebem do governo federal, cuja função é servir de aluguél para partidos corruptos como o dele (PMDB), onde os sindicatos só atuam com (fins) específicos políticos, perderam sua função quando se "doaram" a quadrilha petista.

Teria que cortar todas as autarquias e oligarquias, a retirada imediata de pagamentos de mais de R$ 150.000,00 reais (mes) as empresas de cartórios de protestos, entre uma infinidade de sangue sugas cuja função é de enriquecer e nada oferecer, só assim sobraria recursos para investir no que interessa aos brasileiros, mas políticos abrindo mão da farra?

Os cidadãos precisam escolher entre manter a corja de vagabundos e aproveitadores desqualificando de vez o país, ou mudar o sistema político que nada administra, na economia não existe “magica” não dá para esticar orçamento, o que o (PT), PMDB, (PSDB) e o resto da pilantragem fizeram é o que todo político sujo faz, rolar os rombos e deixar para o próximo ladrão que o povo eleger, onde a divida (interna e externa) finalmente se tornou (impagável).

O Brasil está falido, apenas precisa ser anunciado de forma oficial..

(Sociedade Federativa Brasileira)



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel