-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   


Temer tenta intimidar brasileiros com reforma vergonhosa da previdência social

O presidente interino hipercorrupto Michel Temer disse nesta quarta-feira (29) que questões como a dos trabalhadores rurais e de pessoas com deficiência podem ainda ser negociadas para a aprovação da reforma da Previdência.

Em discurso na abertura da 10ª conferência do Bank of America Merrill Lynch, em São Paulo, ele afirmou que se a reforma não for feita agora, terá de ser feita daqui a três anos. Caso contrário, acrescentou, “em sete anos paralisamos o Brasil”.

“Precisamos aproveitar este momento de apoio do Congresso Nacional para fazer essa reforma”. A reforma não prejudicará ninguém que seja político, servidor federal e provavelmente estadual, quem pagará por todos os prejuízos pelos roubos dos servidores e políticos ao (INSS), será como sempre os trabalhadores comuns, o povo brasileiro não terá mais o direito a aposentadoria, a proposta tem ajustes anuais nos termos, ou seja, no dia que por ventura (1) trabalhador ainda esteja vivo, o governo pode aumentar seu prazo de contribuição até que morra, esta é a saída estratégica do governo para resolver o rombo do (INSS).

A proposta dos empresários e trabalhadores é simples, caso mais esta vergonha passe no congresso, (não) pagar mais a previdência, depositarem-la em uma poupança e esperar que o Brasil tenha um governo de verdade, até o momento pelo que se sabe o país não é administrado, mas sim, roubado por quadrilhas organizadas politicas perigosas.



O Brasil já esta quebrado há muitos anos, mas o senado trocou a frota de carros novos para zero km, os gastos bilionários, recebimento de propinas e coisas fúteis continuam freneticamente, os trocados do rombo da previdência, sequer arranham os gastos trilionários com obras superfaturadas, desvios de dinheiro em merendas, hipersalários, licitações fraudulentas etc.


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel