Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Árvore
   
 


Usar veneno para combater dengue é suicídio, diz ambientalista

O mosquito Aedes aegypti é exótico original da África, devido o clima da América do Sul superaquecer com o desmatamento criminoso do governo brasileiro, fomentou ainda mais o aquecimento global, desde então o mosquito prospera.



Este animalzinho tem papel fundamental no meio ambiente, é inteligente e o rei da camuflagem.

Favorecido por ser hospedeiro em um país do terceiro mundo como o Brasil administrado por bandidos, onde se pode matar, roubar e sair livre, técnicas medievais ainda são usadas.

O uso indiscriminado de agrotóxicos e venenos obtidos em qualquer estabelecimento comercial ajudou o mosquito a gerar epidemia de forma perigosa e sem controle.

Envenenar a população com a saúde já precária tornou-se papel fundamental dos políticos, matam todos os predadores naturais, como exemplo as andorinhas, aranhas, lagartixas, peixes e anfíbios que adoram se banquetear com esta iguaria.

Espécies de andorinhas migratórias voam milhares de quilômetros, desde a América do Norte passando pela América Central cruzando oceanos, rios, cordilheiras, para encontrar a morte, se alimentando de insetos envenenados pelos famosos fumasse nebulização entre outros nomes dados por prefeitos criminosos.

As andorinhas podem enxergar um mosquito a centenas de metros, estas magnificas criaturas vivem praticamente de insetos e o Aedes aegypti esta em seu cardápio, observe também que elas estão desaparecendo, mortas aos milhares com o veneno que seu prefeito e a maioria da população jogam na atmosfera do planeta.

Com a extinção dos predadores naturais estes mosquitos agora ganham o mundo com o aquecimento global, de forma a cada dia mais desastrosa o Brasil ganha outro “troféu” internacional, além de ser o maior exportador de drogas e o mais corrupto, agora exporta também doenças contagiosas prejudicando o turismo quase falido.
 
Os turistas aventureiros terão além dos assaltos constantes, praias de puro esgoto, estradas esburacadas e hospitais falidos, correndo sérios riscos de levar para seu país as doenças como zica virus, chikungunya e dengue.

Só há uma maneira de erradicar a doença, curar todos humanos ou encontrar vacinas de proteção, o mosquito não possui doenças, são meios de locomoção do vírus e felizmente os animais não desenvolvem a infeção viral.




  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel