-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   


O corrupto Temer cria novo Ministério para sustentar mais partidos politicos

Temer prometeu em sua campanha que iria fechar varios ministerios para conter gastos, mas como promessa de político é sempre ao contrário não poderia ser diferente, mais um ministerio inventado cuja finalidade é distribuir cargos políticos em troca de apoio, os custos de mais este ministerio "fantasma" pode ultrapassar os R$ 25.000.000.000, 00 bilhões aos cofres, dinheiro para sustentar vagabundos e bandidos politicos enquanto a infraestrutura do país se desintegra.


Clique na figura para ver para que serve um ministério ou secretarias.

O porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, anunciou no início da noite desta quinta-feira (2) que o presidente Michel Temer criou o Ministério dos Direitos Humanos de mentirinha, que será comandado os desvios de verbas por Luislinda Valois, atual secretária de Promoção da Igualdade Racial, subordinada ao Ministério da Justiça que se finje de cega, surda e muda que não barra aberturas interminaveis de secretarias e ministerios, cujo único propósito é roubar os cofres falidos do Brasil.

Temer é hostilizado a qualquer lugar que se vá, até mesmo em sua visita no hospital ao mafioso e chefe do crime organizado conhecido como Lula do (PT).


Delação de Odebrecht envolve alto escalão do Judiciário

A delação do empreiteiro Marcelo Odebrecht envolveria diversos nomes do Judiciário, da primeira à última instância.

A informação é da coluna Esplanada, do sito do jornal O Dia, desta quinta-feira (2).

De acordo com o colunista Leandro Mazzini, a citação de nomes de juízes, desembargadores e ministros no depoimento preocupava o relator da Lava Jato, Teori Zavascki.

A família Odebrecht mantinha relação próxima a a diversos membros do Judiciário, seja pessoalmente ou por meio de advogados.

O jornalista cita uma ocasião em que Emilio, pai de Marcelo, tentou contato com a ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) por meio do ex-governador de Goiás Iris Rezende. A ministra, no entanto, teria negado atender o empresário.


Morre ex “primeira dama” do crime organizado companheira de segredos de Lula

A justiça como sempre a (3) passo atrás do crime organizado, deve estar se lamentando porque não prendeu a companheira de segredos escusos do chefe do crime (PT).

Morre também milhares de segredo que poderia colocar Lula na cadeia pelos próximos (1.000) anos, homem cujo feito, foi roubar e colocar um país inteiro em falência e extinção geral. Substituiu todas as matas atlânticas por cana, ajudou o (monopólio) a se consolidar, traficante de abuso de poder, permitiu que empresas como Odebrecht enraizasse em todo o território nacional, faliu a maior empresa estatal, a Petrobrás, praticamente ele e sua (quadrilha) devastou o Brasil sozinho.

Sabe-se que terroristas, assassinos, ladrões e todo tipo da (pior) escória politica e empresáriais corruptos estarão reunidos no velório, seria uma emboscada perfeita, caso o país existisse justiça.

(com conteudo Agencias Internacionais)


 


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel