Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Piadas de Políticos
   
 



Deputada Tia Eron deixa claro que sua voz representa somente seu partido

Na ultima votação todos os deputados também deixaram claro que o povo brasileiro só é “rei” quando precisam de seu voto, teve deputado que homenageou até seus cães de estimação quando votou pelo impeachment da ex-terrorista, agora a tal deputada Tia Eron, deixou bem claro aos estúpidos cidadãos que a elegeu, onde afirma, (minha voz representa meu partido), com suas palavras afirmou veementemente que votaria pela corrupção, roubalheira sem pestanejar, afinal os políticos sempre cumprem ordens de seus partidos, a ideologia do politico não interessa, ou seja, tudo que promete em campanha é pura mentira, os interesses escroto dos partidos sobrepujam o crescimento da nação, é perda de tempo escolher um malandro só porque possui uma penca de promessas.

Este ano poderia ser o ano da virada, é ano eleitoral, milhões de malandros vereadores e prefeitos irá se candidatar ou reeleger-se, (quando falamos que todos são malandros, é porque só ladrões, gangster, terroristas e assassinos entram na politica, gente honesta e descente não se aventura em um mar de esgoto) toda a sociedade brasileira sabe que políticos só servem mesmo é para atrapalhar e afundar o Brasil.

80% de tudo que o Brasil arrecada em impostos, é desviado, roubado, obras superfaturadas, desperdício, supersalários etc.

A saída destes ratos seria um alivio e o fim da (lava-jato) que gasta mais que arrecada. Dar uma oportunidade para um governo (sem) esta escória, ver o que especialistas em economia, meio ambiente e administração tem a oferecer ao país, seria uma maneira mais responsável que continuar assistindo políticos com bolso cheio de propina fazendo estratégica de campanha e crime, não acha?

Negócio da china - o sujeito rouba mais de R$ 1, Bilhão denuncia alguns de seus comparsas, devolvem 5% do fruto do roubo, ganha alguns meses de férias em "prisões" domiciliares, com toda mordomia do conforto do lar, fruto também de roubo, e tá tudo bem. Diríamos até, que a lava-jato em relação aos políticos (NADA) esta fazendo contra a corrupção, mas sim, recebendo alguns trocados como se fossem propinas, pois até o momento não houve sequer uma punição exemplar, como jogar todos estes ladrões junto com outros ladrões comuns em jaulas, onde (homens e ratos) convivem harmoniosamente.

A era da mentira política acabou não só no Brasil, mas em todo o mundo, ninguém mais suporta estes humanoide que só sabem falar abobrinha e rolar o tempo à custa do dinheiro publico, tiram tudo da saúde, educação e segurança, nem mesmo a merenda escolar deixa passar, a escolha é sua, enquanto não se decide, a dívida interna já é de quase R$ 5 trilhões de reais e mais 500 milhões de animais mortos, estamos perdendo tudo, nossa dignidade, nossas riquezas ambientais até nosso próprio país.

Acesse o www.sfbbrasil.org e de seu apoio antes que não sobre mais nada para administrar.

(Sociedade Federativa Brasileira)


Acesse o www.sfbbrasil.org



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel