Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Moedas do Mundo - Indicadores
   
 


Explosão em fábrica de fogos de artíficios em MG mata quatro pessoas

A explosão em uma fábrica de fogos de artifício deixou quatro trabalhadoras mortas na manhã desta terça-feira em Santo Antônio do Monte, oeste de Minas Gerais. Ainda não se sabe o que causou a explosão.

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, todas as quatro mulheres que morreram trabalhavam com pólvora em uma das barracas da fábrica de fogos de artifício Globo.

 Um quinto funcionário também foi atingido pela explosão, mas não corre risco de morrer.

De acordo com o Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), a fábrica em cujo barraco ocorreu a explosão está devidamente cadastrada e reguralizada perante os órgãos de fiscalização e "segurança". A perícia determinará as causas do acidente.

O lucro dos comerciantes e indústrias de fogos restringe-se apenas aos proprietários, a escravidão de crianças e adultos continua neste triste episódio trabalhista, o risco de mutilações e morte é frequente, a proibição dos fogos seria o correto, pois os prejuízos causados superam em 98% todo o lucro produzido.

Os traficantes abusam deste produto perturbador, dia e noite, não só para avisar que a policia esta chegando, também como fabrica de dinamites em assaltos a bancos, além é claro do aumento da poluição do ar, poluição sonora, danos a saúde publica e animal e uma infinidade de outras prejudiciais.

A pólvora é simplesmente usada para matar de uma forma ou de outra, é uma arma nas mãos de bandidos, crianças e adultos vendidas livremente. Veja campanha contra fogos.


Terra e Agencias internacionais

 






Mais noticias,

 

Pedimos sua atenção:
 

Novo sistema de governo (inventado) para o Brasil é (Apolítico), ou seja, sem políticos, troque a irresponsabilidade pela responsabilidade, de o seu apoio no site: http://sfbbrasil.org

 

 

 



C
onheça o A
che Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros, coloque-o em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.
Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 







Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Politica de Privacidade). Revisado em: 24 junho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel