Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale
 
   
Olimpíadas / Copas Mundiais
   




Léo Moura vai jogar no time de Ronaldo nos EUA

Aos 36 anos, lateral do Flamengo será o camisa 10 do Fort Lauderdale Strikers.

O lateral do Flamengo Léo Moura, de 36 anos, vai jogar no time em que Ronaldo é um dos donos, o Fort Lauderdale Strikers, na Flórida, e usará a camisa 10.


Segundo o colunista do jornal "O Globo", Ancelmo Góis, a transferência está certa e o jogador fará sua despedida do Flamengo no dia 1º de março, contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.

A data de estreia pelo Strikers também está definida, dia 4 de abril, contra o New York Cosmos, pela NASL (North American Soccer League), uma espécie de segunda divisão do futebol nos Estados Unidos.

"Realmente, o Flamengo não sabia de nada. O Wrobel foi sincero ao dizer que foi pego de surpresa, da mesma maneira eu, que estou fora do país há uma semana. Nesse período ele recebeu o convite.

Ele tem o interesse de jogar nos Estados Unidos. Falamos que jogar nos Estados Unidos seria a forma dele estender a carreira e não perder essa identificação com o Flamengo, não jogando em outro time do Brasil", disse Eduardo Uram, empresário do jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

(Com Estadão Conteúdo)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.






Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Declaração de Privacidade). Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel