-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   


Com recesso parlamentar no fim os rombos aos cofres públicos voltam ao cotidiano

Hoje elegem o novo (chefão) da gang da câmara dos deputados federais em Brasília, o eleito irá chefiar os partidos políticos trancando pautas que não beneficiam seu partido, (nada muda), o novo malandro é escolhido a “dedo” para servir de (escudeiro) para os partidos mais fortes, atualmente é o (PMDB) cujo antigo presidente está preso e o presidente interino do Brasil esta preste também ser deposto, o resto da gang caminha logo atrás, não existem partidos de oposição, mas sim, oportunistas que apoiam (aquele ou outro) sempre pensando no interesse pessoal e de seu partido, principalmente quanto irá faturar aprovando aquela emenda, artigo ou “lei”.

O Brasil se encontra completamente falido sem dinheiro para a saúde, educação e segurança, apenas dinheiro de sobra para sustenta-los, o “negócio” do político é obter o máximo de riqueza possível, quanto mais se rouba mais se fortalece, assim como o (PT) cuja riqueza livrou o genocida Lula da prisão, eles podem pagar os advogados mais criminosos e caros do planeta, tanto que (100%) dos que foram pegos, gozam de tranquilidade em seus lares confortáveis usufruindo-se dos bens que foram roubados a custa de vidas humanas, quando se rouba dinheiro publico, se mata milhares de pessoas. O crime compensa no Brasil.

Os mais de (100) partidos são correligionário destes (3) partidos (PT), (PMDB) e (PSDB), ou seja, mudam de “lado” para apoiar com emendas safadas que livram empresas como a (SAMARCO) de tudo e de todos, inventando “leis” criminosas em troca de propina.

Quando um pilantra deputado vai para outro partido, não é porque ele acha que aquela nova casa é melhor que a antiga, na maioria das vezes é para escapar do assedio da mídia laranja brasileira por roubar de mais, aos se esconder em partidos de alugueis ajudam na (surdina) seu antigo partido, aprovando emendas que enlameiam a constituição brasileira.

São infinitas as malandragens dos políticos, nunca fazem as coisas por honra ou amor ao seu país, eles têm ciência de que não existem partidos políticos honrados, é uma forma de fugir e ao mesmo tempo enganar a população a continuar votando no pilantra.

A dinheirama para sustentar todos os partidos políticos e seus milhares de secretarias e ministérios, continua sem nenhuma mudança.

Enquanto eles batem papo discutindo divisão de lucros, os cidadãos de bem precisa dividir espaço com os traficantes que invadem os milhões de residências abandonadas, que seriam destinadas a venda e alugueis, tanto os proprietários como as imobiliárias não baixam os preços de forma significativa, preferem ficar no prejuízo e os cidadãos trabalhadores morarem (lado a lado) com prostitutas, traficantes e a bandidagem que prolifera triplicando a cada ano.

Sem contar que o Brasil poderá perder novos rios, existem mais (420) barragens prontas para despencar trilhões de (lixo tóxico) nos rios já poluídos brasileiros, a justiça cruzou os braços a muito tempo, este ano de 2017 é salve-se quem puder.

(com conteudo Agencias Internacionais)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel