|
Refrigerante
aumenta o risco de ataque cardíaco e derrame
pesquisa desenvolvida pela University of Miami
Miller School of Medicine e pela Columbia University
Medical Center aponta que beber uma única lata de
refrigerante diet todos os dias pode aumentar o
risco de um ataque cardíaco ou um acidente vascular
cerebral. Além disso, as bebidas, que são
consideradas teoricamente como mais saudáveis, podem
criar danos ao fígado e diabetes. As informações
foram publicadas pelo Daily Mail
|

Foto apenas ilustrativa |
Mera Peculiaridade, em Londres não é
encontrado refrigerante para comprar. |
Os pesquisadores afirmaram que aqueles que bebem
refrigerante diet são 43% mais propensos a terem
esses problemas de saúde do que aqueles que não
bebem. Uma análise prévia dessas bebidas mostrou que
esses refrigerantes, que têm uma grande quantidade
de adoçantes artificiais, também podem causar doença
hepática semelhante à causada pelo alcoolismo
crônico.
Bebidas diet gaseificadas são comercializadas como
uma opção saudável porque têm menos calorias do que
os refrigerantes normais, mas seus benefícios à
saúde permanecem obscuros, com algumas pesquisas que
sugerem que eles acionam ainda mais o apetite das
pessoas.
Pesquisa
A equipe de investigação estudou todos os tipos de
refrigerantes consumidos pelos 2.564 participantes,
durante um período de 10 anos.
Segundo pesquisadores, os mecanismos pelos quais os
refrigerantes podem afetar eventos vasculares não
são claro.
Pedimos sua atenção por favor abaixo:
Novo sistema de governo (inventado)
para o Brasil é (Apolítico), ou seja, sem políticos,
troque a irresponsabilidade pela responsabilidade, de o
seu apoio no site:
http://www.sfbbrasil.org
Conheça
o
Ache
Tudo e Região o portal de todos
Brasileiros.
Coloque este portal em seus favoritos. Cultive o
hábito de ler, temos diversidade de informações úteis
ao seu dispor. Seja bem vindo,
gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar
a cada ano.
|