Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
 

Serviço

 
Árvore
Bolsa de valores
Carta ao Leitor
Ciência
Culinária
Desaparecidos
Descobrimento do Brasil
Emissoras de Rádios
Endereços Úteis
Historia do Brasil
Globalização
Lixo Recicle
Mandamentos
Mapa do Brasil
Meio Ambiente
Mulher
Musicas
Paises
Plantas Medicinais
Piadas
Política
Olimpíadas
Sexo
Site uteis
Truques do amor
Vídeos
Jogos
Noticias Gerais
Nossa Historia
 
 
 
CARTA AO LEITOR BRASIL


Ambientalista pode ter decifrado o sentido “real” da vida inteligente no universo


Todos se perguntam quem somos de onde viemos, porque nossa vida representa ser tão fútil e passageira, quem criou as belezas naturais, existe vida fora da Terra, o porquê das coisas, o universo tem um fim? Etc, etc.

Para que haja respostas plausíveis de dúvidas consideradas “indecifráveis”, é necessário pensar, interligar nossos neurônios, e, somente assim, pode-se buscar o inexplicável, o significado de nossas vidas e de outros seres, é possível obter todas as respostas do universo guardadas em nosso subconsciente, leia este “teorema” com a mente aberta na historia que transcorre..

A ciência define seu (QI) QUOCIENTE DE INTELIGËNCIAQI acima de 120 é considerado fora dos padrões normais, mas muitos superdotados em seu quociente os testes pode ser classificado como sendo “abaixo da média”, às perguntas e imagens atribuídas são desconsideradas não fazem sentido nas mentes mais evoluídas ou interligadas. por números, como também o tamanho da massa cerebral era pensado até aprenderem mais sobre a vida animal na Terra, os humanos sempre estiveram muito longe e ao mesmo tempo, muito próximo de uma definição lógica, para determinar que seres animados e inanimados é + - ou igualmente inteligentes.

Os médicos determinam uma porcentagem em relação ao corpo, exemplo; sendo (2%) de massa cinzenta são considerados normais. Estudos intensivos em cérebros de supergênios não deram resultados, a ciência constatou uma “não” existe correlação física de indivíduos normais e saudáveis com superdotados, isto ocorre exatamente por não haver diferença, ou seja, todos os seres são “hipoteticamente” Nerds, mas por algum motivo ainda enigmático, mais de 80% dos humanos tem somente a liberação de portas primitivas como a visão, audição, equilíbrio, olfato etc.

Se perguntar a qualquer paleontólogo quem eram os Dinossauros mais espertos, a lista seria pequena, os velociraptor sendo eles predadores seriam classificados entre os primeiros devidos sua desenvoltura em resolver problemas complexos, com capacidade de raciocinar e processar dados como eficiência e rapidez, e melhor, em equipe. Infelizmente não foram estudados vivos para maiores detalhes, mas o simples fato de sobreviver em um ambiente hostil por mais de (200) milhões de anos, já é prova suficiente de um "raciocínio" anomálico.

Possuir maior cérebro não significa ser mais ou menos capaz, a formiga "teria" o maior volume cefálico em relação ao seu tamanho, seguem-se as baleias, golfinhos, elefantes chipanzés etc, devido ao conhecimento científico ser deprimente ainda, o pouco disponível é suficiente para afirmar que todos os seres são igualmente inteligentes, capazes de interagir com sabedoria em seu habitat.

Os cientistas definiam que a maioria das espécies como; insetos, anfíbios, aracnídeos e, uma gama de outros grupos como sendo inteligência (nula), seus movimento e ações seriam artificiais, ou meros instintos, ou seja, uma criatura pré-programada. Atualmente se sabe que não se sabe nada sobre elas, e, nada sobre tudo.

Não precisamos provar nosso intelecto resolvendo equações complexas, nossa maquina pensante calcula, projeta, cria imagens naturalmente. A ciência jamais será um prodígio para medir o (QI) só porque o individuo não demostra habilidades ou características peculiares, o cérebro ou elementos químicos trabalha com dados numéricos astronômicos.

Uma barata é infinitivamamente mais complexa que o corpo humano, assim como sua inteligência em resolver problemas de sobrevivência, sua capacidade de identificar e prever perigo pode fascinar as mentes mais privilegiadas do planeta Terra, possui tantos poderes que quase se iguala as águas vivas, ou seja, sua evolução chegará à imortalidade, quando um pássaro voa ou quando dirigimos, andamos ou corremos, nosso cérebro faz cálculos em bilionésimo de uma fração de segundo, projetando a distancia milimétrica entre um elemento e outro, uma matemática avançada simétrica é aplicada a todo instante.

Pergunte-se como uma ave tão pequena possa atingir uma velocidade de 320 km/hora, resposta - inteligencia genial e tecnologia avançada.

A ciência não considera o vírus como as bactérias unicelulares, devido não possuir metabolismo, ou seja, nem seriam sequer organismos vivos, mas estas “monstruosas” criaturas possuem o poder de subestimar a própria ciência, causando doenças onde os potentes antibióticos são ineficazes, com superpoderes em evolução, se transforma em supervírus mutantes, como também sua origem no Planeta se “supõe” que surgiram por volta dos 4.3 bilhões de anos, esta criatura é alienígena e sua idade se iguala ao do universo.

O universo que conhecemos é ilusório, tudo se resume em uma grandeza física, onde formas geométricas se formam a todo instante, mesmo estes instantes representados a anos luz, quando cerebros começam a pensar na infinita quantidade de planetas e sóis, aparece a duvida até mesmo nas mentes brilhantes, há um deus? Não! A natureza não possui SENTIMENTOSentimentos são o que seres biológicos são capazes de sentir nas situações que vivenciam. Por exemplo, medo é uma informação de que há risco, ameaça ou perigo direto para o próprio ser ou para interesses correlatos., ela cria e desmancha, assim como nós inventamos uma maquina ou desenho, simplesmente a desmontamos ou apagamos.

O universo não tem fim ou começo, portando, nada nos protege, mas se usarmos a capacidade mesmo sendo artificial, poderia manter nossa existência nesta (forma de vida) que conhecemos, caso os governantes fossem inteligentes, e, não tentassem a todo instante nos destruir..

Observando a vida de modo geral e mundial, seus movimentos cotidianos repetitivos, suas ações involuntárias e voluntárias, as lutas territoriais, suas diferenças éticas, suas cores, enfim, tudo se resulta em apenas "sobreviver", mas dotados com uma inteligência “artificial” o (IA), ou seja, toda célula já pré-programada com todos os conhecimentos do Universo, mas os humanos não difere das formigas, sendo a massa operária, no caso humanos ambos os sexos.

Embora as criaturas inclusive humanas demonstrem que podem aprender, elas já nascem sabendo, no entanto, surgem erros congênitos propositais, para que entenda, seria como um cérebro totalmente virgem com somente uma porta periférica contendo dados ou informações de sobrevivência básica, e, ao longo da vida irá se abrindo conforme a vontade, interesse ou necessidade pelo conhecimento de cada indivíduo.

Nosso cérebro não passa de um monstruoso computador compacto, mas ele também precisa recompor sua energia, se alto desliga quase por completo, ficando 99% de suas funções paradas em stand-by, o que o difere de um processador comum, é, ele possui outra área com sensores altoprogramado para liga-lo a qualquer momento,mesmo antes de recompor sua energia, por isso temos a sensação de quando dormimos mesmo sendo um sono interrupto por horas ou em (Coma) (do grego κῶμα, "sono profundo"), no momento que acordamos representa meros segundos de sono, isto ocorre devido todas suas funções básicas parar, seria o mesmo se o tempo congelasse por algumas horas ou até anos.

O que somos? Não demora, teremos equipamentos que poderão ver nossas moléculas, ou seja, os humanos irão compreender de que tudo no universo é composto de átomos, e dentro de cada um deles, existe outros universos, você poderia perguntar, mas se somos energia pura, poderemos voar? Sim. Podemos atravessar paredes? Sim. Podemos se tele-transportar? Sim. Podemos fazer ou criar tudo que imaginamos..

O preocupante é que sabemos como salvar o planeta, mas “forças” de governos primitivos com poder de mudanças são contrárias, ou estamos programados para se alto destruir, mesmo com a (sexta extinção) em cima de nossas cabeças, a massa humana não reage, aceita seu destino.

A natureza não pode criar todos os seres perfeitos, somente uma pequena parcela é “selecionada”, ou seja, com todas as interligações de trilhões de portas se comunicando em harmonia, se houvessem só gênios, provavelmente seria "impossível" a vida na terra, as presas seriam espertas demais, os predadores poderiam morrer de fome, e, os vegetarianos levariam a pior, as plantas possuem truques contra intrusos, e, subsequentemente, ou poderia haver um equilíbrio pelo menos no meio selvagem, mas quanto aos humanos, sua extinção seria imediata, não há dúvida de que somos todos pré-programados, ou seja, tudo esta ai, mas poucos têm a chave de acesso.

Os animais usam a seleção natural de espécie para perpetuar seres fortes e saudáveis, os humanos a miscigenação acarreta sérios conflitos de personalidade, como também sua saúde e a imperfeição dos corpos, seu cérebro primitivo é programado para ser dominado pelos hormônios sexuais, a raça desconsidera a importante seleção genética, e pior, não controlam a explosão demográfica, transformando-se em pragas perigosas a todas as espécies.

Para se construir algo é preciso raciocínio.

Até as células podem pensar e interagir, caso contrario não seria possível elas percorrerem longos percursos totalmente “desconhecidos” e as cegas, sabem exatamente à quantidade de multiplicação unicelulares, por onde começar e onde terminar, com tal complexidade e beleza em suas obras únicas e maravilhosas.

Se não existisse qualquer traço de inteligência nas células as coisas dariam errado, seria o mesmo que tentar construir um prédio com tecnologia de ponta, contratando pessoas desqualificadas, ou soltar um sujeito ignorante no meio de uma metrópole, com certeza se perderia, mas um pombo correio pode ser libertado em qualquer lugar, ele volta para casa sem dificuldade, os cientistas afirmam que algumas aves carrega em sua cabeça uma espécie de campo magnético, mas as aves e insetos voadores possuem todas as coordenadas geográficas do planeta. Todos os animais como exemplo as abelhas, borboletas exemplo as monarcas,  não se perdem jamais.

Cada célula humana contém milhões de átomos e se renovam até os 25 anos, após isso, algo acontece, o sistema de regeneração é desligado, então o organismo começa a “morrer” aos poucos, daí surge o nome de “velhice”. Por uma razão todo aquele gigantesco conglomerado de trilhões de células que formaram um corpo, e, ao terminar seu ciclo simplesmente começa a desaglomerar, desfazendo toda sua obra complexa, seria mais ou menos como criar um boneco de areia e depois desmancha-lo, mas toda nossa massa é feita por componentes átomos, elétrons entre outros que podem ser divisíveis, mas não destruídos, ou seja, não morremos, mas mudamos nossas formas geométricas.

Ao observar o nascimento de uma criança assim como dos animais, nota-se que ao abrir os olhos fora do útero, eles não demonstram surpresa, por dois motivos, além de possuírem todas as informações necessárias, também aprenderam sobre seus pais e as coisas lá fora dentro do útero. As espécies gravam as primeiras imagens e sons, mesmo sendo só um embrião, por isso quando se pensa em aborto, sempre causa temor e apreensão.

Cada ser não nasce, mas sim, é montado célula a célula, e, mesmo parecendo semelhante a outras de sua espécie, sua formação é única, ou seja, não existe nem mesmo um grão de areia igual a outro, em todo o universo.

Os cérebros Gânglios ou meros pigmentos químicos como é denominado, possuem inteligência pré-programada, mas incrivelmente resguarda o direito de pensar, defender-se como ter reações não padronizadas, ou seja, uma inteligência artificial mutante, (IAM).

Através de estudos e pesquisa por mais de meio século se conclui que, as invenções futurísticas, modernidade, inovações etc, já existiam desde o inicio da origem humana, veja exemplo de uma das inúmeras tecnologias que pensávamos ter plagiado da natureza, o infravermelho, o brilho gerado quando somos observados por câmeras, mostra que também podemos ver no escuro, só não temos acesso a ela, enquanto os animais dominam este e outros poderes com facilidade.

Alguns “gênios” conseguem resolver equações simples ou quântica em velocidade que impressionaria quem não é um Nerd, isto explica o motivo óbvio da manipulação feita por quem criou o sistema de “programa de inteligência genoma”, (PIG) conseguiu dar movimento e estilo de vida a uma biodiversidade estupenda, transferindo todos seus conhecimentos sobre tudo existente no universo dentro de um átomo, sendo o cérebro um mecanismo de busca, a estas informações.

Denomino como sendo (ISA) inteligência astronômicaTudo já foi criado e programado, com peso, medida, tempo e espaço, o máximo que podemos fazer é brincar de montar quebra-cabeça, mudar as formas, agrupar coisas, misturar composições químicas, sonhar, pensar que tudo é nosso..., ou seja, todos os seres inclusive humanos nascem pré-programados sabendo sobre tudo, enfim, uma gama de conhecimento existente em nossos bancos de dados, assim como as aranhas que nascem astutas e eximias caçadora, sem que seus pais a ensinassem.

 Os cientistas deram o nome de "Instinto Animal", mas é o (IAPP) inteligência artificial programada PROGRAMÁVELÈ possível reprogramar pessoas através de sons, palavras, gestos, imagens etc. As seitas religiosas aprenderam há muitos séculos estes artifícios do controle da mente, transformando seus fiéis em quase “zumbis” onde a técnica os deixa predisposto a doar mão de obra escrava e dinheiro, os publicitários e organismos também dominam esta engenharia de “tapeação ou manipulação", induzindo o consumidor a comprar coisas sem necessidade, no mundo animal são ainda piores. , por uma força que rege que cria que muda todos os sistemas e ecossistemas não só na Terra, mas em todo o universo, como também podem ser manipulados ou reprogramadas, pelo que chamo de (ISA).

Uma quantidade significativa de pessoas nasce com todas as portas abertas, ou seja, interligações neurais onde se obtêm acesso a informações e armazenamento, a maioria dos indivíduos que nascem com acesso irrestrito, não consegue processar tamanha quantidade de dados, sofrendo “pane”, ou seja, viram altistas ou ficam loucas.

Os animais com seu caráter definido, demonstra que sua evolução chegou a um nível superior, embora afirmem que nossa capacidade de armazenamento pode ter um "limite" de 2.5 petabytes, o espaço é 'ILIMITADO'.

No colégio se aprendia que o átomo “seria” a menor coisa de tudo que conhecemos atualmente, se sabe que pode ser infinita sua divisão, e melhor, há outros universos dentro desta partícula, muito também viram desenhos de (ETs) alienígenas com protuberância avantajada cerebral, assistiram a filmes de ficção como Matrix, teorias científica dos buracos de minhocas estelares, outras dimensões, viagens no tempo, tele transporte etc, nada mais pode ser considerado como ficção, tudo é uma realidade virtual que pode ser transformada em real, se falarmos sobre escala temporal, nem estamos mais aqui..

Tudo que pensamos, falamos que acreditamos que aprendemos que vemos, ou seja, as cores, imagens, o cheiro, as incontáveis formas geométricas etc, já estava lá, apenas descobrimos canais fechados em nosso consciente.

Antes de inventarmos algo, precisamos visionar imaginar, sonhar, calcular, somente após uma infinidade e agrupamento de ideias, é possível chegar a um denominador comum, porque ao pensarmos remexemos os arquivos ocultos, veja exemplos; como acha que Albert Einstein inventou formulas e equações que ajudaram na invenção da bomba atômica? Como Copérnico e Galileu descobriram planetas e teoremas corretíssimos, sem supertelescópios ou qualquer tecnologia, seria MILAGREMilagre ou miráculo, tudo que é diferente do comum, eventos inexplicáveis ainda pela ciência, fanáticos religiosos usam o “desconhecido” como sendo obras de deuses, mas tudo tem uma explicação lógica, não existem milagres, e sim, um sentido do porque ocorreu. ? 'Não'! Humanos possuem uma visão muito pouco evoluída em relação aos animais, para um cérebro primitivo nada poderia significar aqueles pontos que refletiam uma luz na escuridão do espaço, mas um cérebro com conexões perfeitas podiam imaginar, ou seja, pensavam, sendo que aquelas privilegiadas informações estavam gravadas em seus neurônios, Certos de sua teoria restavam então, satisfazer o ego e divulgar seus conhecimentos a humanidade.

Informações genéticas e, de sobrevivência e aprendizagens de todas as criaturas, guardadas e manipuladas em uma espécie de (ADT) “ASTRONÔMICA DATA CENTER” em algum lugar do átomo se encontra a razão de tudo existir, mas só começamos a engatinhar diante de infinita quantidade de coisas incríveis a serem desvendadas, precisamos dar sentido a nossa vida e apreciar tudo que podemos ver ou sentir, impedir que mentes primitivas de governantes, sessem para sempre nossa sede de conhecimento..

Afinal, bem lá no fundo de nossa mente, sentimos e sabemos que estamos à mercê não só do planeta Terra, como também de estupendas forças externas que nos fazem sentir em tamanha insignificância, mas ao invés de entrarmos no jogo e alto se destruir, devemos aproveitar cada bilionésimo de segundo de nossas vidas, aumentar nosso tempo e não o espaço, antes de sermos trocados por outros “brinquedos” da natureza.


Teorema produzido em 27-07-2017 inacabado, até que todos os pontos neurais estejam completamente ligados.

Silvio A. Campos Leite

 

:

  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.









Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região
 



Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 16 agosto, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel